terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vou me candidatar

Está decidido, vou ser candidato no próximo pleito. Algumas de minhas propostas:

- Provar que podem existir políticos honestos;
- Fazer campanha somente no espaço destinado pela justiça eleitoral no rádio;
- Ser um vereador de verdade, ético, coerente, pautado na verdade e na transparência;
- Votar os projetos de meu município de acordo com os interesses do povo e não partidários;
- Ter formação administrativa/contábil e especialização em gestão do dinheiro público;
- Abrir mão de minhas atividades profissionais por (pasmem), pelo menos, 3 vezes por semana, para dedicação aos assuntos do poder público (fiscalizar projetos, obras e emprego do dinheiro público);

Antes de escolher o partido já vou adiantar que, com esta ideologia é provável que eu faça uma votação "expressiva", algo tipo, uns 20 votos.

Com esta filosofia "besta" talvez eu me eleja a coordenador da festa de formatura de minha turma, no máximo, isso se eu conseguir o apoio de alguns colegas que me acham revolucionário demais.

Enquanto não gostarmos de política teremos candidatos que a veem como oportunidade de emprego, ou de estabilidade financeira. Pode apostar. 

Para alguns a urna e o pinico "da nona" servem para a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário