Poucas vezes abordei o assunto futebol aqui no blog. Quem me conhece sabe que gosto do esporte, mas não morro por ele. Torço, vibro, mas não fico doente. Comemoro a vitória sem saber quem fez o gol. Não sei o nome de todos os jogadores do time e, em hipótese alguma, diria que Neto é comentarista. Mas, como um Corintiano, que se sente um estranho no ninho, preciso comemorar, afinal, desde que comecei a jogar futebol escolhi este time para torcer. Os motivos, sei lá. Talvez porque na época estivesse em evidência.
Vou me reservar o direito de homenagear minha equipe pela conquista do pentacampeonato Brasileiro e ao mesmo tempo parabenizar a todas as equipes pelo campeonato, afinal o Campeonato Brasileiro é um dos mais (se não o mais) disputado certame do mundo. Até o último minuto tudo podia mudar. Nervos a flor da pele em torcedores pelo Brasil afora.
Despedida
Despedida
Corintianos pelo Brasil afora e conhecedores do bom futebol também se despediram de um dos grandes ídolos da torcida do Corinthians, Dr. Sócrates. O ex-jogador faleceu neste domingo (04/12) aos 57 anos. Sócrates lutava contra problemas de saúde causados pelo consumo excessivo de álcool. Iniciou sua carreira no Botafogo de Ribeirão Preto (SP) e se consagrou no Corinthians. "magrão" também defendeu a seleção Brasileira e participou de duas Copas do Mundo. Em 1982 foi o capitão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário