quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeira de 2013

Pois é, o coitadinho do Blog deste está quase que jogado às traças. 2012 não acabou, 2013 começou turbulento e eu, bom, eu continuo pensando que um dia vou rir muito do que escrevo, apesar de estar escrevendo pouco.

O primeiro post de 2013 representa meu estado de nervos por conta de um monte de críticas à Rede Globo e seu "bundamental" Big Brother.

Big idéia


Como tem gente enchendo o saco (perdoe o vocabulário) por conta do Big Brother Brasil. Ora bolas, a Globo é uma emissora comercial, como tal, assim como a empresa que você trabalha (seja ela sua ou não) precisa vender para arrecadar. Se o programa está no ar é porque fatura. Se fatura é porque tem quem assiste. Se tem quem assista é porque gostam e devemos respeitar essa opinião/gosto. 

Pessoal, temos uma baita arma que chama-se liberdade de escolha. Não gosta do Big Brother (eu por exemplo não gosto), vá ler um livro. Ah, sou intelectual e gosto de ver conteúdo na TV, basta assistir o TV Escola. 

Eu troco o Big Brother por um bom livro, uma boa música ou até um momento com a família, de TV desligada. Pronto. Simples assim. Agora para de encher os "pacová" e perca este tempo que você perdeu criticando a Globo e vai "espiar" o que o político que você elegeu está fazendo por você e sua comunidade.

Pronto, falei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário