terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sem Respostas

O comercial de TV já dizia: -não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas! E assim estou eu neste décimo mês de 2012, cheio de perguntas, vazio de respostas.

É possível acreditar nas pessoas? Existe ética, caráter, valores? Por que as maiores decepções da vida estão atreladas às pessoas que nos cercam? Algumas perguntas que fazem parte do momento crise existencial de número 2.789. 

Brincadeiras e metáforas à parte, vou arregaçar as mangas e trabalhar as respostas.

Um comentário:

  1. segundo kardec,em o livro dos espiritos , nos dá a entender que o fato de termos algumas questoes com pessoas que nos cercam ( em especial aquelas bem proximas),significa que temos resgates a fazer de experiencia do passado e que na realidade atual deste plano material ve-se entao a oportunidade grandiosa de corrigirmos o que fizemos ou deixamos de fazer , buscando nosso crescimento pessoal e tbem colotivo .Por fim entende-se entao que nossa passagem por aqui é uma feliz oportunidade ,porém nao unica,tendo em vista nossa estada em inumeras outras epocas e vezes ,significando que as perguntas sao sim mto importantes mas as respostas sao as possibilidades que colapsam e que assim por meio de nossa escolha devemos viver a necessaria consequencia dos fatos .Nao se preocupe tanto com as perguntas e com as respostas ,simplesmente viva a vida porque isso nao pode mudar estamos aqui "vivos" e temos o direito de seguir o que sentimos e pensamos .

    ResponderExcluir